• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Batedor de carteiras é preso na Praia de Laranjeiras

Por volta da 15h deste sábado, dia 28, a Central de Emergências da Polícia Militar de Balneário Camboriú recebeu informações de que um individuo havia furtado a bolsa de uma turista na Praia de Laranjeiras.

A polícia atendeu prontamente a denúncia e dirigiu-se para o local a fim de identificar o suspeito. O ladrão com cerca de 1,80m, magro, cabelo castanho escuro, deu de cara com a polícia quando tentava pegar sua bicicleta, jogou a bolsa furtada longe, quase derrubando turistas que estavam no local e se jogou no mar para tentar fugir, nadando desesperadamente até o costão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policias agiram rapidamente solicitando um jet ski dos bombeiros e cercaram o fugitivo pelo costão enquanto outra viatura cobria a trilha que dá acesso a Rodovia Interpraias.

Ao avistar o jet ski dos bombeiros o fugitivo adentrou pelo costão em direção à trilha e foi capturado. Os policiais utilizaram o telefone celular encontrado na bolsa furtada para localizar a vítima, para que fizesse o reconhecimento do suspeito. Segundo os policiais o suspeito já estava sendo procurado e possivelmente já havia feito outras vítimas na praia.

Click CamboriúPolíciaBatedor de carteiras é preso na Praia de Laranjeiras
PUBLICIDADE

Últimas notícias