- PUBLICIDADE -

Batedor de carteiras é preso na Praia de Laranjeiras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta da 15h deste sábado, dia 28, a Central de Emergências da Polícia Militar de Balneário Camboriú recebeu informações de que um individuo havia furtado a bolsa de uma turista na Praia de Laranjeiras.

A polícia atendeu prontamente a denúncia e dirigiu-se para o local a fim de identificar o suspeito. O ladrão com cerca de 1,80m, magro, cabelo castanho escuro, deu de cara com a polícia quando tentava pegar sua bicicleta, jogou a bolsa furtada longe, quase derrubando turistas que estavam no local e se jogou no mar para tentar fugir, nadando desesperadamente até o costão.

Os policias agiram rapidamente solicitando um jet ski dos bombeiros e cercaram o fugitivo pelo costão enquanto outra viatura cobria a trilha que dá acesso a Rodovia Interpraias.

Ao avistar o jet ski dos bombeiros o fugitivo adentrou pelo costão em direção à trilha e foi capturado. Os policiais utilizaram o telefone celular encontrado na bolsa furtada para localizar a vítima, para que fizesse o reconhecimento do suspeito. Segundo os policiais o suspeito já estava sendo procurado e possivelmente já havia feito outras vítimas na praia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.