- PUBLICIDADE -

Blitz em Postos às margens da BR 101 é realizada em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

policiaA Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itajaí, com apoio da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, fez Blitz em alguns postos de combustíveis às margens da BR 101, em Itajaí, nesta terça-feira (29). A medida teve como objetivo tentar evitar que os fatos apontados na matéria do Fantástico, no último domingo, que alegam que frentistas realizavam tráfico de entorpecentes em alguns postos, vendendo drogas para caminhoneiros, voltem a ocorrer.

A equipe de Policiais da COP de Itajaí realizou diversas incursões e abordagens em alguns postos de combustíveis localizados às margens da BR 101 em Itajaí. Dentre as pessoas abordadas e revistadas. Duas delas já tinham passagem por tráfico e por assalto, mas como não portavam entorpecentes e não possuíam Mandados de Prisão em aberto, foram apenas orientadas sobre a Ação Policial.

“Temos uma preocupação muito grande com os usuários e funcionários desses postos, além da repercussão para os setores de transportes e de turismo da cidade. Sabemos que nestes locais circula um grande número de pessoas e veículos e, é óbvio que indivíduos envolvidos com crimes também passam por lá” disse o Delegado Regional de Itajaí, Rui Garcia dos Santos.

Segundo o coordenador da Operação, o Delegado Regional de Itajaí, há proposta de, posteriormente, reunir a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar para a realização de ações conjuntas de monitoramento e abordagens.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.