• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Blitz em Postos às margens da BR 101 é realizada em Itajaí

policiaA Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itajaí, com apoio da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, fez Blitz em alguns postos de combustíveis às margens da BR 101, em Itajaí, nesta terça-feira (29). A medida teve como objetivo tentar evitar que os fatos apontados na matéria do Fantástico, no último domingo, que alegam que frentistas realizavam tráfico de entorpecentes em alguns postos, vendendo drogas para caminhoneiros, voltem a ocorrer.

A equipe de Policiais da COP de Itajaí realizou diversas incursões e abordagens em alguns postos de combustíveis localizados às margens da BR 101 em Itajaí. Dentre as pessoas abordadas e revistadas. Duas delas já tinham passagem por tráfico e por assalto, mas como não portavam entorpecentes e não possuíam Mandados de Prisão em aberto, foram apenas orientadas sobre a Ação Policial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Temos uma preocupação muito grande com os usuários e funcionários desses postos, além da repercussão para os setores de transportes e de turismo da cidade. Sabemos que nestes locais circula um grande número de pessoas e veículos e, é óbvio que indivíduos envolvidos com crimes também passam por lá” disse o Delegado Regional de Itajaí, Rui Garcia dos Santos.

Segundo o coordenador da Operação, o Delegado Regional de Itajaí, há proposta de, posteriormente, reunir a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar para a realização de ações conjuntas de monitoramento e abordagens.

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o João, agora não adianta fazer blitz ou sei lá o que por lá… tem que ser uma ação estratégica pensada e bem orientada para pegar essa galera com a mão na massa. Mas é bom a matéria ter ido ao ar, por que daí agora já sabem que nos postos à beira da BR o pessoal anda vendendo porcariada.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaBlitz em Postos às margens da BR 101 é realizada em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias