- PUBLICIDADE -

Polícia Civil deflagra Operação Lipoaspiração em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

apreenso capa
Droga apreendida na operação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Camboriú, com apoio da Delegacia de Monte Alegre e do K9 da Polícia Militar, deflagrou nesta quarta-feira (23), a Operação Lipoaspiração, que resultou na prisão preventiva de Luiz Ricardo de Souza, vulgo “Gordo”, de 21 anos, no bairro Monte Alegre, localidade Conde Vila Verde, em Camboriú.

Foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de “Gordo”, envolvido em um homicídio em junho no ano passado, e mais quatro Mandados de Busca e Apreensão.

Investigado há nove meses por assassinato, a Polícia Civil verificou que o crime está vinculado ao tráfico de entorpecentes.

No cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão na casa de “Gordo” e de outros integrantes da quadrilha de traficantes da qual ele é suspeito de comandar, a equipe da DIC de Camboriú apreendeu 365 pedras de crack embaladas, prontas para venda ou consumo, um revólver calibre 32 com seis munições e oito munições.

“Gordo” é um conhecido traficante da região por ser violento e impor um clima de terror aos moradores da localidade. Utiliza para traficar adolescentes e abastece seus comparsas com armas para proteger seu negócio. Por ter esse perfil agressivo, os Policiais tiveram dificuldade em convencer vítimas e testemunhas a falarem contra Souza.

Continuam as investigações no intuito de comprovar o envolvimento de “Gordo” com o homicídio e o tráfico e de identificar e prender os outros suspeitos de integrar a quadrilha de traficantes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.