• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estelionatários são presos em Itajaí

terezinha da silva grande
Terezinha da Silva

A Polícia Civil, por meio da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, prendeu em flagrante Terezinha da Silva, de 45 anos, por tentativa de estelionato e uso de documentos falsos, na manhã desta terça-feira (29), em Itajaí.

Terezinha foi flagrada, pelos Policiais da COP, utilizando documentos falsos em nome de Gildete Vieira Vargas, tentando financiar um automóvel em uma revendedora de veículos, na Avenida Irineu Bornhausen, em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há indícios, segundo as investigações da COP, de que Terezinha integra uma quadrilha de estelionatários que age financiando carros com uso de documentos falsos.

rafael da Silva grande
Rafael da Silva

A prisão de Terezinha é mais um resultado do trabalho realizado pela equipe da COP de Itajaí. Na ultima sexta feira (25), os Policiais Civis prenderam um dos líderes dessa quadrilha, Rafael Silva, que estava com Mandado de Prisão ativo pela Comarca de Joinville. Ele se passava por Josué Souza.

Segundo a vítima, proprietário da revendedora, estima-se que a quadrilha o tenha lesado, desde o final do ano passado, quando começaram a atuar, em mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), num total de 17 veículos, todos, “zero Km”.

Click CamboriúPolíciaEstelionatários são presos em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias