- PUBLICIDADE -

Estelionatários são presos em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

terezinha da silva grande
Terezinha da Silva

A Polícia Civil, por meio da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, prendeu em flagrante Terezinha da Silva, de 45 anos, por tentativa de estelionato e uso de documentos falsos, na manhã desta terça-feira (29), em Itajaí.

Terezinha foi flagrada, pelos Policiais da COP, utilizando documentos falsos em nome de Gildete Vieira Vargas, tentando financiar um automóvel em uma revendedora de veículos, na Avenida Irineu Bornhausen, em Itajaí.

Há indícios, segundo as investigações da COP, de que Terezinha integra uma quadrilha de estelionatários que age financiando carros com uso de documentos falsos.

rafael da Silva grande
Rafael da Silva

A prisão de Terezinha é mais um resultado do trabalho realizado pela equipe da COP de Itajaí. Na ultima sexta feira (25), os Policiais Civis prenderam um dos líderes dessa quadrilha, Rafael Silva, que estava com Mandado de Prisão ativo pela Comarca de Joinville. Ele se passava por Josué Souza.

Segundo a vítima, proprietário da revendedora, estima-se que a quadrilha o tenha lesado, desde o final do ano passado, quando começaram a atuar, em mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), num total de 17 veículos, todos, “zero Km”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.