Dois traficantes são presos em Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Delegacia de Polícia da Comarca de Camboriú, com apoio da Polícia Militar, realizou Operação conjunta para cumprimento de vários Mandados de Busca e Apreensão, relacionados a investigações de tráfico de drogas, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, na última sexta-feira (25).

O foco dos Mandados estava em dois suspeitos: os irmãos Leandro Freitas Vieira e Luiz Eduardo, vulgo “Dudu”, que controlavam o tráfico de entorpecentes.

Na residência de Leandro, os Policiais encontraram aproximadamente 50 gramas de crack já embaladas para comercialização, mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro e cheques, uma motocicleta HONDA 600, com restrição extrajudicial, diversas jóias, aparelhos e eletrônicos suspeitos de ilícitos. Todo material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia de Camboriú.

Durante a Operação, várias pessoas foram abordadas na região. Leandro foi encaminhado até a Delegacia, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -