- PUBLICIDADE -

Traficantes são presos no fim de semana em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 20h 20min, da última sexta-feira, 22, policiais da Agência de Inteligência (A.I) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações de que em uma casa no alto do morro da rua Monte Macalú, bairro Monte Alegre em Camboriú, três homens estariam comercializando entorpecentes.

Com base nas informações colhidas os militares identificaram a residência denunciada onde foi constatada grande movimentação. Foi solicitado apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e realizada a abordagem de dois suspeitos, ambos do estado do Paraná. Foi encontrado no bolso de um dos abordados um pote plástico com 60 (sessenta) pedras de crack, oito tabletes pequenos de maconha, um vaso de plantas com três mudas de maconha, celulares e R$ 13,00 (treze reais) em dinheiro.

Em seguida, após buscas no local, os policiais encontraram duas motocicletas com chassi alterado e registro de furto ou roubo.

Ambos foram detidos e todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

101025 Tráfico Camb1

Já na noite de sábado, 23, por volta das 20h 30min, policiais da Agência de Inteligência, de posse de informações de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes em uma casa que servia de ponto para moto-taxi, na rua Flamboyant, bairro Conde Vila Verde em Camboriú, foram até o local, onde foi observada uma grande movimentação de usuários de drogas.

Uma guarnição PM foi até o local, onde, juntamente como os policiais do Serviço de Inteligência, realizaram a abordagem de cinco suspeitos, entre eles uma mulher. Feitas as buscas foram lozalizadas um total de 83 (oitenta e três) pedras de crack, além de R$ 3.626,40 (três mil seiscentos e vinte seis reais e quarenta centavos) e papel utilizado para o embrulho das pedras.

O material e todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia do bairro Monte Alegre para os procedimentos cabíveis.

101025 Tráfico Camb


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.