• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia flagra 3 carros espalhando santinhos na madrugada de domingo em BC

Antes do início da votação, a Polícia Militar flagrou três carros jogando santinhos de candidatos pela janela, e espalhando pelas ruas e em frente a locais de votação.

Por volta de 0:55h, uma guarnição PM, de passagem pela Avenida Marginal Leste, centro de Balneário Camboriú, flagrou um veículo Ford KA, placas de Balneário Camboriú, com três ocupantes em seu interior, jogando panfletos e santinhos de propaganda política pela janela. Foi realizada a abordagem e encontrados no interior do veículo dois sacos cheios de propagandas política com santinhos dos candidatos Dado Cherem e Fabrício Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O material foi recolhido. A guarnição lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor dos envolvidos. O veículo foi apreendido por licenciamento atrasado e encaminhado ao pátio.

Envolvidos: N. P. F. (38 anos) – J. A. da S. J. (20 anos) – R. de S. (26 anos)

Duas horas e meia depois, às 3:30h, uma guarnição PM, em rondas pela rua Itália, bairro das Nações em Balneário Camboriú, flagrou um veículo jogando panfletos pela janela. Realizada a abordagem e verificado no interior do veículo, foram encontrados cerca de 50 mil santinhos. Diante dos fatos foi recolhido o material e lavrado Termo Circunstanciado contra o abordado.

Envolvido: E. D. A. (59 anos)

Mais tarde, por volta das 4:45h, também na rua Itália, a polícia flagrou um homem jogando panfletos de propaganda eleitoral na frente de um  colégio (local de votação). Realizada a abordagem, foram encontrados, no interior do veículo do mesmo, cerca de 3 mil santinhos. O material foi apreendido. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo, que é candidato a Deputado Estadual.

Envoldido: J. A. M. (51 anos)

1 COMENTÁRIO

  1. Queimei o Serafim Venzon e o Claudir Maciel, pois o alguém ligado ao primeiro colou dois adesivos no meu carro que penou sair, e alguém ligado ao segundo colou adesivos nas casas de toda a rua, só na minha foram cinco. Ah, meu, vai colar na casa da mãezinha! As eleições neste país é uma verdadeira piada, do candidato à presidente ao deputado Estadual. Uma vergonha! E essa galerinha aí de madrugada jogando santinho, isso explica por que a Univali de BC estava tão suja (a quinta avenida no caso).

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolícia flagra 3 carros espalhando santinhos na madrugada de domingo em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias