- PUBLICIDADE -

Polícia flagra 3 carros espalhando santinhos na madrugada de domingo em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Antes do início da votação, a Polícia Militar flagrou três carros jogando santinhos de candidatos pela janela, e espalhando pelas ruas e em frente a locais de votação.

Por volta de 0:55h, uma guarnição PM, de passagem pela Avenida Marginal Leste, centro de Balneário Camboriú, flagrou um veículo Ford KA, placas de Balneário Camboriú, com três ocupantes em seu interior, jogando panfletos e santinhos de propaganda política pela janela. Foi realizada a abordagem e encontrados no interior do veículo dois sacos cheios de propagandas política com santinhos dos candidatos Dado Cherem e Fabrício Oliveira.

O material foi recolhido. A guarnição lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor dos envolvidos. O veículo foi apreendido por licenciamento atrasado e encaminhado ao pátio.

Envolvidos: N. P. F. (38 anos) – J. A. da S. J. (20 anos) – R. de S. (26 anos)

Duas horas e meia depois, às 3:30h, uma guarnição PM, em rondas pela rua Itália, bairro das Nações em Balneário Camboriú, flagrou um veículo jogando panfletos pela janela. Realizada a abordagem e verificado no interior do veículo, foram encontrados cerca de 50 mil santinhos. Diante dos fatos foi recolhido o material e lavrado Termo Circunstanciado contra o abordado.

Envolvido: E. D. A. (59 anos)

Mais tarde, por volta das 4:45h, também na rua Itália, a polícia flagrou um homem jogando panfletos de propaganda eleitoral na frente de um  colégio (local de votação). Realizada a abordagem, foram encontrados, no interior do veículo do mesmo, cerca de 3 mil santinhos. O material foi apreendido. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo, que é candidato a Deputado Estadual.

Envoldido: J. A. M. (51 anos)


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.