- PUBLICIDADE -

Assaltante de joalheria é preso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Um casal foi detido na tarde desta terça-feira, por volta das 15h, no Bairro dos Municípios. A Polícia Militar suspeitou e abordou o casal, que transitava pela rua Corupá, numa motocicleta CG Titan vermelha, placas AOU9137 de Curitiba/PR.

O homem era Josué Santos, 27 anos, que já possuia quatro passagens pela Polícia, e a mulher Silvana Alves, 18 anos. Em revista, na bolsa de Silvana foi encostrada uma Pistola 45, de uso restrito das Forças Armadas e da Polícia Federal.

Josué confessou que utilizou a pistola para fazer assaltos, sendo um deles numa Joalheria na rua 1500. Já em sua residência na rua Araranguá foi encontrado aproximadamente 100 gramas de maconha, além de produtos de roubo, como: pulseiras, brincos, anéis, dentre outros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.