- PUBLICIDADE -

Chefe de quadrilha especializada em arrombamentos é preso em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Civil, através da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí e Blumenau prendeu João Alex Cordeiro Valentin, hoje (11), em Itajaí.

Na manhã desta quarta-feira, os Policiais cumpriram Mandado de Prisão Preventivo por furto no escritório de advocacia Henri Xavier, em 18 de abril deste ano, contra, residente no bairro Promorar, em Itajaí.

Na ocasião, Valentin fora captado pelas imagens das câmeras de segurança do escritório e reconhecido por policiais da COP. As imagens revelavam também a participação de outro indivíduo, Adalberto Theodoro. Ambos possuem diversas passagens pela prática do mesmo tipo de delito, arrombamento de comércio e cofres, com a utilização de maçaricos.

O Inquérito Policial foi instaurado, onde foi representada a prisão preventiva de ambos. Adalberto já havia sido preso dias antes, e os policiais buscavam desde então a captura de João Alex.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.