• O portal de notícias de Balneário Camboriú

100 pedras de crack são apreendidas em BC

100823 Tráfico BCPor volta das 17 horas desta segunda-feira (23), uma guarnição PM, em rondas pela Avenida Marginal Oeste, esquina com a Av. Santa Catarina, recebeu informações sobre comércio de entorpecentes em um bar, local já conhecido como ponto de tráfico. As informações eram de que um casal estaria comercializando entorpecente.

De posse das informações e das características dos suspeitos os policiais deslocaram até o local indicado, onde foi efetuada a abordagem dos suspeitos, que tentaram dispensar certa quantia de crack dentro da mesa de bilhar. Realizadas buscas, foram encontradas mais pedras de crack, além de R$ 87,00 (oitenta e sete reais) em notas miúdas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão aos agentes, momento em que a guarnição recebeu uma nova informação que um homem, faria uma entrega de mais entorpecente ao casal preso. Com o apoio de outras guarnições PM e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), foram realizadas rondas pelo bairro Tabuleiro, na Rua Peroba, onde efetuaram a abordagem de uma motocicleta Honda Titan, placa MFV-4372, sendo o condutor o suspeito idicado. Foi realizada busca pessoal e encontrado em posse do mesmo certa quantia de crack, prontas para a distribuição.

No total, com os três envolvidos, foram apreendidas cerca de 100 pedras de crack.

Foi proferida voz de prisão ao abordado, que, juntamente com o casal, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as providências legais.

Click CamboriúPolícia100 pedras de crack são apreendidas em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias