- PUBLICIDADE -

Assaltantes prendem padeiro no banheiro e levam 10 mil reais de panificadora

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na madrugada de hoje (31), por volta das 2:30h, uma panificadora foi roubada na rua Monte Bonete, bairro Monte Alegre em Camboriú.

Quatro homens invadiram a panificadora, entrando pelo portão da principal, sem arrombá-lo, e prenderam o padeiro no banheiro.

Policiais Militares, em rondas pelo bairro, avistaram um veículo de cor branca passar em alta velocidade. Na tentativa de abordagem, o veículo fugiu por diversas ruas do bairro, sendo encontrado logo depois, já abandonado em via pública. Durante o acompanhamento, os policiais foram informados pela Central de Emergência que teria havido um roubo em uma panificadora na rua Monte Bonete.

No interior do veículo foram encontrados nove pacotes de cigarros de várias marcas, nove reais em moedas, ferramentas e uma faca.

Foi entrado em contato com o proprietário do veículo, que informou que teve o veículo furtado momentos antes na frente de sua residência. O mesmo já estava deslocando a Delegacia para registrar o furto.

O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia para procedimentos.

O proprietário da panificadora esteve na Delegacia, onde reconheceu os objetos encontrados no interior do veículo. Ele informou ainda, que os autores roubaram o cofre do estabelecimento, contendo aproximadamente 10 mil reais.

Foram realizadas rondas, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.