• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes prendem padeiro no banheiro e levam 10 mil reais de panificadora

Na madrugada de hoje (31), por volta das 2:30h, uma panificadora foi roubada na rua Monte Bonete, bairro Monte Alegre em Camboriú.

Quatro homens invadiram a panificadora, entrando pelo portão da principal, sem arrombá-lo, e prenderam o padeiro no banheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Policiais Militares, em rondas pelo bairro, avistaram um veículo de cor branca passar em alta velocidade. Na tentativa de abordagem, o veículo fugiu por diversas ruas do bairro, sendo encontrado logo depois, já abandonado em via pública. Durante o acompanhamento, os policiais foram informados pela Central de Emergência que teria havido um roubo em uma panificadora na rua Monte Bonete.

No interior do veículo foram encontrados nove pacotes de cigarros de várias marcas, nove reais em moedas, ferramentas e uma faca.

Foi entrado em contato com o proprietário do veículo, que informou que teve o veículo furtado momentos antes na frente de sua residência. O mesmo já estava deslocando a Delegacia para registrar o furto.

O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia para procedimentos.

O proprietário da panificadora esteve na Delegacia, onde reconheceu os objetos encontrados no interior do veículo. Ele informou ainda, que os autores roubaram o cofre do estabelecimento, contendo aproximadamente 10 mil reais.

Foram realizadas rondas, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Click CamboriúPolíciaAssaltantes prendem padeiro no banheiro e levam 10 mil reais de panificadora
PUBLICIDADE

Últimas notícias