- PUBLICIDADE -

Empresário doa drone, fuzil e espingarda ao 12º BPM

Equipamentos de última geração auxiliarão na segurança do município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na tarde desta sexta feira, 8, o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Daniel Nunes, recebeu das mãos do empresário Diego Rosa, sócio-proprietário da Embraed, um drone, modelo Mavic 2 Pro, que se será utilizado pelo serviço especializado para monitoramento aéreo e ocorrências de alta complexidade.

Além disso, o empresário adquiriu um fuzil, calibre 7.62, marca Smith & Wesson, e uma espingarda, calibre 12, Semi-automática, marca Armsan, os quais serão destinados ao Pelotão de Patrulhamento Tático.

fuzil espingarda

Estes equipamentos, de última geração, auxiliarão na segurança do município e fazem parte do plano de comando de aquisição de equipamentos para melhor qualificação da tropa.

Em todo o estado de Santa Catarina, somente a cidade de Balneário Camboriú contará com um armamento desta qualidade, eis que trata-se de uma das melhores marcas do mercado internacional, graças a parceria junto a iniciativa privada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -