• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal prendeu 35 foragidos em agosto

“Se vagabundos pensam em se esconder em BC, a GM estará esperando eles com as algemas”, diz Castanheira

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesse último mês de agosto, foram capturados 35 foragidos de prisões em BC, um recorde, em um ano de milhares de abordagens que resultaram em um número impressionante de conduções, prisões, recuperação de veículos roubados e outros crimes de menor potencial.

Somente até agora em 2021, foram quase 25 mil ocorrências atendidas e ou efetuadas pela GM. Em agosto quase 3 mil. Durante o ano quase 200 criminosos foragidos foram capturados pela GM, 35 somente em agosto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Uma máquina de prender”, foi o que disse um dos guardas muncipais que está na linha de frente das operações em Balneário Camboriú, se referindo ao momento que a GM atravessa.

relatorio de ocorrencias

Os números são resultado de uma política de segurança pública implementada pelo governo Fabricio e executada sob o comando de Gabriel Castanheira na secretaria de segurança.

A cidade foi objeto de reportagem estadual no tema da segurança, chamando atenção para a forma ostensiva de abordagem, fiscaliza mais, prende mais.

“Não estamos contentes ainda, vamos ampliar o enfrentamento, quem pensa que vai encontrar refúgio aqui em BC, pode se preparar para a prisão, nós vamos pegar todos os vagabundos que vierem pra cidade, a GM está focada e preparada”, dispara Castanheira.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal prendeu 35 foragidos em agosto
PUBLICIDADE

Últimas notícias