10.3 C
Balneario Camboriu

PM utilizará sistema de câmeras com reconhecimento facial no Congresso dos Gideões

Todas as entradas e saídas do ginásio serão monitoradas pelo sistema e acompanhadas pelas equipes envolvidas na segurança do Presidente

Publicado em

- Publicidade -
Divulgação

A Polícia Militar de Santa Catarina contará com um sistema de reconhecimento facial na Central Regional de Emergências de Balneário Camboriú e passa a operar na segurança do 37º Congresso dos Gideões, na cidade de Camboriú a partir desta quinta-feira, 02.maio.2019, durante a visita do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, no evento.

Serão um total de 20 câmeras, sendo cinco no perímetro externo e outras 15 instaladas no interior do ginásio Irineu Bornhausen, sede do evento. Todas as entradas e saídas do local serão monitoradas pelo sistema e acompanhadas pelas equipes envolvidas na segurança do Presidente.

A Polícia Militar realiza o policiamento do evento evangélico que recebe anualmente aproximadamente 150 mil pessoas, e dará especial atenção às pessoas que adentrarem ao ginásio, sendo monitoradas pelas câmeras.

Cada pessoa que adentrar ao local ficará registrada pelas câmeras com captura de face, que serão utilizadas tanto para prevenção, através do comparativo de fotos de indivíduos suspeitos, previamente cadastrados, quanto para repressão, apoiando em caso de incidentes.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Conheça os programas de Desenvolvimento de Líderes Tear e Coaching para Alta Performance

Treinamento de Coaching para Alta Performance: Pessoal, Profissional e Organizacional
- Publicidade -

BC DAY: Morador de Balneário Camboriú paga metade do bondinho dia 20 de julho

Promovida pelo Núcleo de Turismo da Acibalc, a ação é comemorativa aos 55 anos de Balneário Camboriú e oferece descontos a diversos atrativos turísticos

VEJA NA INTERNET