• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nova data: Bolsonaro virá a Camboriú na quinta-feira, dia 2

A vinda de Bolsonaro na sexta-feira, divulgada pelo vice-presidente do Gideões, pastor Hueslen Santos, teria sido um mal entendido

bolsonaro e feliciano e1556587835644
O pastor e deputado federal Marco Feliciano, deve acompanhar o presidente.

Foi confirmado nesta segunda-feira, 29.abr.2019, a vinda do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, a Camboriú na quinta-feira, 02.mai.2019. Bolsonaro prestigiará a abertura oficial do congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), às 19h, no ginásio de esportes Irineu Bornhausen.

A equipe de segurança do presidente veio à cidade para análise do trajeto que o presidente fará para chegar até o ginásio. Eles se reuniram com representantes da prefeitura de Camboriú na manhã desta segunda para confirmar o percurso, que não será divulgado por medidas de segurança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vinda do presidente havia sido divulgada pelo vice-presidente do Gideões, pastor Hueslen Santos, confirmando a data de sexta-feira, mas segundo Ariel Silva, chefe de gabinete do prefeito de Camboriú, foi um mal entendido, pois a data de quinta-feira era a que estava sendo cogitada desde o primeiro contato. “Na agenda da segurança, do cerimonial, da imprensa da presidência, sempre foi quinta-feira. E agora, eles responderam dizendo que continua sendo na quinta-feira”, disse ao Click Camboriú.

Bolsonaro deve desembarcar no Aeroporto de Navegantes, e seguir de helicóptero até Camboriú, onde pousará no Estádio Robertão. Após, será conduzido ao Ginásio de Esportes Gov. Irineu Bornhausen, onde as a cerimônia acontece. O pastor e deputado federal Marco Feliciano, deve acompanhar o presidente. A vinda do governador do estado Carlos Moisés da Silva (PSL) não foi confirmada na quinta-feira.

Essa será a primeira visita de Bolsonaro a Santa Catarina na condição de presidente da República, além de ser o primeiro presidente da república a visitar o evento missionário, que está em sua 37ª edição. Ele esteve no GMUH no ano passado, enquanto pré-candidato. Durante o evento evangélico, Bolsonaro, que é católico, fez um discurso de 15 minutos, se posicionando contra ideologia de gênero e a favor da família e dos bons costumes. O então presidenciável também falou do relacionamento com sua esposa, que é evangélica, e reconheceu que não vai a igreja tanto quanto deveria.

O congresso acontece até o dia 6 de maio e deve receber cerca de 150 mil pessoas de todas as partes do país. A edição deste ano tem o seguinte tema: Gideões: Ajude-nos a salvar os que estão sentenciados à morte. Entre os preletores está confirmada a participação de nomes como pastor Marco Feliciano, Abílio Santana, Ângelo Galvão, Gesiel Gomes, entres outros. Este será o primeiro congresso sob a liderança do novo líder do GMUH, o pastor Zilmar Miguel.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasNova data: Bolsonaro virá a Camboriú na quinta-feira, dia 2
PUBLICIDADE

Últimas notícias