• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Presidente Bolsonaro analisa vinda a Camboriú durante Congresso dos Gideões

Equipes de segurança virão antes para analisar o trajeto

bolsonaro no gideoes
Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro pode vir a Camboriú dentro dos próximos dias, para visitar o Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), promovido pela igreja Assembleia de Deus. A possibilidade de sua vinda será analisada no próximo domingo, 28.abr.2019, por uma comitiva envolvendo equipes da Força Aérea Brasileira (FAB), do Exército Brasileiro e das policias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF).

As equipes analisarão a segurança do trajeto entre o Estádio Municipal Roberto Santos Garcia (Robertão) e o Ginásio de Esportes Gov. Irineu Bornhausen, onde são realizadas as pregações durante o congresso. Havendo qualquer vulnerabilidade e riscos à segurança do presidente, a visita – que ainda não faz parte da agenda oficial – não acontecerá.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Caso Bolsonaro venha, ele desembarcará no Aeroporto de Navegantes e seguirá de helicóptero até o Robertão, sendo então, o primeiro presidente da república a visitar o evento missionário, que está em sua 37ª edição.

Jair Bolsonaro visitou o GMUH em 2018, enquanto pré-candidato. Durante o evento evangélico, Bolsonaro, que é católico, fez um discurso de 15 minutos, se posicionando contra ideologia de gênero e a favor da família e dos bons costumes. O então presidenciável também falou do relacionamento com sua esposa, que é evangélica, e reconheceu que não vai a igreja tanto quanto deveria.

O congresso acontecerá entre os dias 27 de abril e 6 de maio de 2019 em Camboriú e deve receber cerca de 150 mil pessoas de todas as partes do país.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaPresidente Bolsonaro analisa vinda a Camboriú durante Congresso dos Gideões
PUBLICIDADE

Últimas notícias