10.3 C
Balneario Camboriu

Forças de Segurança se reúnem para debater plano de ação

Durante o encontro, foram debatidas as ações para maio

Publicado em

- Publicidade -
Divulgação

As Forças Integradas de Segurança se reuniram nesta quarta-feira, 24.abr.2019 de manhã, no 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Durante o encontro, foram debatidas as ações para maio.

Nas reuniões, que ocorrem mensalmente, sempre na última quarta-feira do mês, são traçadas as ações para o mês seguinte. “Nesta reunião técnica dos agentes de segurança pública de Balneário Camboriú, pudemos alinhar ainda mais os serviços. Falamos sobre as próximas ações conjuntas, a implementação das câmeras de segurança, os convênios que estamos fazendo com a Prefeitura para melhorar ainda mais esse grupo”, diz o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Alexandre Coelho.

Ele destaca a autonomia dada à Polícia Militar para a fiscalização dos alvarás de bares e casas noturnas, bem como o empoderamento dos Agentes de Trânsito, que podem realizar os Boletins de Ocorrência de acidentes de trânsito. “Mais que isso, analisamos estatísticas sobre a criminalidade na cidade e de que maneira podemos ser mais eficientes no combate a ela”, fala.

Em maio, operações pontuais serão realizadas onde se observou a necessidade de intervenção dos órgãos de segurança em virtude de crimes que apresentam ascensão em Balneário Camboriú.

Participaram desta reunião representantes da Secretaria Municipal de Segurança, da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias (IGP), Conselho de Segurança (CONSEG), Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

Os apartamentos, localizados no piso superior de um estabelecimento comercial, tinham ligações de esgoto conectadas na rede de drenagem pluvial.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, April 24, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Conheça os programas de Desenvolvimento de Líderes Tear e Coaching para Alta Performance

Treinamento de Coaching para Alta Performance: Pessoal, Profissional e Organizacional
- Publicidade -

BC DAY: Morador de Balneário Camboriú paga metade do bondinho dia 20 de julho

Promovida pelo Núcleo de Turismo da Acibalc, a ação é comemorativa aos 55 anos de Balneário Camboriú e oferece descontos a diversos atrativos turísticos

VEJA NA INTERNET