21.1 C
Balneário Camboriú

12º BPM troca de comando, ativa Companhia de Aviação e apresenta novo helicóptero

Tenente-Coronel Alexandre, vindo da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz, assume o comando do 12º Batalhão de Polícia Militar

Publicado por

Categorias

divulgue

Na noite desta quarta-feira, 30.jan.2019, ocorreu a solenidade promoção de Policiais Militares, ativação da 3ª Companhia do Batalhão de Aviação, apresentação do novo helicóptero Águia 07 e passagem de comando do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Balneário Camboriú.

- Publicidade -

Sob o comando do Excelentíssimo Secretário de Estado de Segurança Pública e Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel PM Carlos Alberto de Araújo Gomes Junior, o evento aconteceu na Sede do 12º BPM e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, entre elas, prefeitos, secretários municipais, vereadores, imprensa, amigos e outros convidados.

Após 4 anos comandando o 12º BPM , o Tenente-Coronel Evaldo deixa um legado na história do batalhão e parte para uma nova missão no comando da Polícia Militar Rodoviária Estadual. Em seu lugar assume o Tenente-Coronel Alexandre, vindo da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz e com um vasto curriculum e experiência.

Na ocasião, também ocorreu a ativação da 3ª Companhia do Batalhão de Aviação da PMSC e apresentação do novo Helicóptero Águia 07 da Polícia Militar. A aeronave foi adquirida com recursos oriundos de um acordo judicial mediado pela 5ª Promotoria do Ministério Público com empresas da construção civil, ao custo de 8 milhões de reais, inclusos dois anos de manutenção e seguro. Também está no acordo a construção de um quartel da Polícia Militar Ambiental e a aquisição de uma embarcação para patrulhamento aquático ambiental, totalizando mais de 11 milhões de reais investidos na Polícia Militar.

Na solenidade ainda houve a entrega de medalhas e homenagens e promoção de policiais militares que galgaram mais um degrau na carreira.

- Publicidade -

ESPECIAL

Escola de formação de novos mantenedores: torne-se um especialista em elevadores

Em nossa região, mais de 50 empresas de elevadores precisam de colaboradores capacitados para início imediato

Benefícios de utilizar Whey Protein Growth

Connheça os diferenciais do Whey Protein da Growth

Com plano de expansão, Rei dos Salvados completa 1 ano em Santa Catarina 

Em 4 cidades do estado, a loja tem o plano de chegar em mais regiões do estado catarinense ainda esse ano
Publicidade

Publicado por

Divulgue