12º BPM troca de comando, ativa Companhia de Aviação e apresenta novo helicóptero

Tenente-Coronel Alexandre, vindo da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz, assume o comando do 12º Batalhão de Polícia Militar

Publicado por

Categorias

divulgue

Na noite desta quarta-feira, 30.jan.2019, ocorreu a solenidade promoção de Policiais Militares, ativação da 3ª Companhia do Batalhão de Aviação, apresentação do novo helicóptero Águia 07 e passagem de comando do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Balneário Camboriú.

- Publicidade -

Sob o comando do Excelentíssimo Secretário de Estado de Segurança Pública e Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel PM Carlos Alberto de Araújo Gomes Junior, o evento aconteceu na Sede do 12º BPM e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, entre elas, prefeitos, secretários municipais, vereadores, imprensa, amigos e outros convidados.

Após 4 anos comandando o 12º BPM , o Tenente-Coronel Evaldo deixa um legado na história do batalhão e parte para uma nova missão no comando da Polícia Militar Rodoviária Estadual. Em seu lugar assume o Tenente-Coronel Alexandre, vindo da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz e com um vasto curriculum e experiência.

Na ocasião, também ocorreu a ativação da 3ª Companhia do Batalhão de Aviação da PMSC e apresentação do novo Helicóptero Águia 07 da Polícia Militar. A aeronave foi adquirida com recursos oriundos de um acordo judicial mediado pela 5ª Promotoria do Ministério Público com empresas da construção civil, ao custo de 8 milhões de reais, inclusos dois anos de manutenção e seguro. Também está no acordo a construção de um quartel da Polícia Militar Ambiental e a aquisição de uma embarcação para patrulhamento aquático ambiental, totalizando mais de 11 milhões de reais investidos na Polícia Militar.

Na solenidade ainda houve a entrega de medalhas e homenagens e promoção de policiais militares que galgaram mais um degrau na carreira.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário

Maquiadores queridinhos das Noivas agitaram a cidade

Fernando Tofaneli e Leonardo Barbosa reuniram mais de 50 maquiadores, que vieram aprender todos os segredos dos queridinhos das noivas do sul do país
Publicidade

Publicado por

Divulgue