• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Menina fica descalça em creche e acaba com queimaduras de 2º grau

Professoras teriam deixado a menina descalça, durante uma apresentação

Os pezinhos enfaixados
Os pezinhos enfaixados.

Uma criança de idade não divulgada queimou os pés após ficar descalça no pátio do Núcleo de Educação Infantil Rio das Ostras, no bairro São Judas, em Balneário Camboriú.

A mãe da criança relatou em uma rede social que levou sua filha para creche calçando um par de chinelos, e que durante uma apresentação as professoras deixaram a menina no sol, descalça. “Eu, como mãe dela, tenho certeza absoluta que ela nesse meio tempo chorou, pedindo ‘colo’ ou dodói”, escreveu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A garota foi levada ao Pronto Atendimento do Bairro da Barra com queimaduras de segundo grau. “Ficará assim por dias, sem andar, tomando remédio e todos os dias trocando curativo”, explicou a mãe, que chamou as professoras de irresponsáveis e disse que já tomou as devidas providências.

NOTA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

“A Secretaria de Educação lamenta o ocorrido e informa que irá investigar o fato e avaliar as responsabilidades. 

Continuaremos reforçando a orientação dada aos professores, desde o início do Polo de Férias, para que sejam evitadas atividades ao ar livre durante este período de calor intenso, redobrados os cuidados com relação ao uso de calçados, hidratação e proteção solar.

Prezamos muito pela qualidade dos serviços prestados às nossas crianças e jovens, não compactuando com qualquer tipo de falha.

A Secretaria de Educação se coloca à disposição da família para prestar qualquer apoio necessário e esclarecimentos.”

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AconteceMenina fica descalça em creche e acaba com queimaduras de 2º grau
PUBLICIDADE

Últimas notícias