- PUBLICIDADE -

Vila Real e Iate Clube receberam Operação Estratégica de Segurança

A ação visa atender a demanda apresentada pelos comerciantes da região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Vila Real e Iate Clube receberam Operação Estratégica de Segurança
Divulgação

Nesta quinta-feira (29), mais uma operação de segurança foi realizada nos bairros de Balneário Camboriú. Desta vez, Vila Real e Iate Clube receberam patrulhamento, barreira de trânsito e abordagens da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Resgate Social e Departamento de Contenção de Ocupação Irregular e Degradação Ambiental (DCOI).

A ação visa atender a demanda apresentada pelos comerciantes da região, durante pesquisa feita pela Secretaria de Segurança. “Os inspetores da Guarda Municipal estão indo nos comércios de todos os bairros da cidade, ouvindo as demandas em questão de segurança pública e divulgando o número 153 para atendimentos de ocorrência. Após os dados coletados avaliamos e montamos as operações com bases nessas reivindicações”, explicou o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira. Essa foi a quinta operação estratégica nos bairros. Nações, Municípios, Estados e Centro já receberam a ação.

Durante a operação na Vila Real, foram realizadas abordagens a pessoas suspeitas, sem prisões ou conduções, e dois acolhimentos pelo Resgate Social. O DCOI recolheu objetos encontrados nas ruas que pertenciam às pessoas em situação de rua que não foram encontradas. Uma barreira foi montada pelos Agentes de Trânsito em parceria com a guarnição K9.

Já no Iate Clube foi feito patrulhamento preventivo pelas ruas. No total foram realizadas 68 abordagens a veículos sendo realizados 13 autos de infração, cinco remoções de veículos e duas CNH´s recolhidas nos dois bairros.

Mariza de Fátima Pereira observava em frente à sua residência, no Bairro Vila Real. “A gente fica feliz, essas operações fazem que os motoristas de carro respeitem mais os ciclistas e pedestres, né? Eles veem os guardas e param na hora”, disse Mariza.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.