- PUBLICIDADE -

Guardas Patrimoniais recebem capacitação profissional

A ideia é capacitar todo o quadro de profissionais ligados à Secretaria de Segurança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Patrimonial bc
Divulgação

Começou nesta quarta-feira, 16, o cronograma de capacitação para os Guardas Patrimoniais da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú. O trabalho é realizado em parceria com o Programa Abraço ao Servidor, realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Administração.

De acordo com o diretor da Guarda Patrimonial, Thomaz Sadia, a intenção é valorizar e acolher uma das funções mais antigas do funcionalismo público. “Dividimos nossos 54 guardas em dois grupos motivacionais cujo objetivo então é resgatar a identidade destes servidores, instrumentalizando-os para o desenvolvimento da equipe a partir dos valores organizacionais de colaboração, austeridade, qualidade do atendimento e reconhecimento. Além de investir em estratégias de cuidados da saúde do servidor, com os exames laborais de rotina e atividades de integração de equipe como recurso prevenção de danos e melhoria nos vínculos sociais e profissionais”, pontuou ele.

Além da parte motivacional, nesta quarta-feira eles também receberam ensinamentos de Biossegurança, Primeiros Socorros, Atendimento ao Público e Apresentação Pessoal. Ainda será dada aula preparatória com Rádio Comunicador e curso de Defesa Pessoal.

A previsão é que as atividades terminem no final de junho. A ideia é capacitar todo o quadro de profissionais ligados à Secretaria de Segurança, sendo assim os guardas patrimoniais não ficaram de fora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.