- PUBLICIDADE -

Guardas Municipais recebem treinamento de manuseio de armas de fogo

Os guardas receberam um treinamento de tiro e manuseio de armas do tipo revólver

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Treinamento de Tiro Victor Loja
Divulgação

Como parte do conjunto de capacitações que a Guarda Municipal de Balneário Camboriú tem participado, na manhã desta segunda-feira, 7, os guardas receberam um treinamento de tiro e manuseio de armas do tipo revólver, ministrado pelo instrutor credenciado pela Polícia Federal, Heduard Carlos da Silva.

O treinamento foi focado em correção de pane na arma, double-tap, preset, condicionamento neurológico de empunhadura e saque rápido. “É necessário memorizar os movimentos de empunhadura para que seja automático nos momentos necessários. Eles também devem ser neurologicamente condicionados a corrigir sua arma em caso de pane, para que não haja falhas”, explica Heduard.

Estes treinamentos fazem parte da série de capacitações que a Secretaria de Segurança está realizando, desde o ano passado, para aprimoramento e também para cumprirem com a obrigação legal imposta pelo Decreto de Lei 5.123/04 que requer anualmente dos agentes de segurança pública 80 horas de treino com armas de fogo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.