- PUBLICIDADE -

12º BPM forma 557 Proerdianos no segundo semestre de 2017

Durante todo o ano de 2017, o PROERD em Balneário Camboriú formou 1409 alunos dos 5º anos e Kids das escolas públicas e particulares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Proerdianos
Divulgação / 12º BPM

Nesta quarta-feira, 6, a Polícia Militar formou 469 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD na igreja Luz da Vida, no centro de Balneário Camboriú.

Foram 428 alunos do 5º ano e 41 alunos do Proerd Kids de 13 escolas da cidade. Somando-se a segunda formatura, esse semestre foram formados 557 alunos.

Durante todo o ano de 2017, o PROERD em Balneário Camboriú formou 1409 alunos dos 5º anos e Kids das escolas públicas e particulares.

O PROERD é mais um fator de proteção aos estudantes, desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que busca contribuir para o fortalecimento da cultura da paz e a construção de uma sociedade mais saudável, feliz e principalmente mais segura.

Na solenidade também foi realizada a entrega do brevê do PROERD pelo Tenente Coronel Evaldo Hoffmann, comandante do 12º Batalhão à soldado Nelize Hoffmann por ser a mais nova instrutora proerd e ter concluído com sucesso as instruções de suas primeiras turmas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.