- PUBLICIDADE -

GOP realiza treinamento para atuar em recintos fechados

Entre as práticas desenvolvidas no treino, foram trabalhadas situações fechadas em todas as adversidades

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

TREINO GOP RICARDO OLIVEIRA 2
RICARDO OLIVEIRA / Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 6, o Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú realizou mais um treino de combate em recinto fechado. Doze agentes do grupo se reuniram em um prédio abandonado, para realizar o quarto treino de combate em recinto fechado. As orientações foram dadas pelo secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira. Ele repassou algumas experiências de quando integrava a Polícia Civil e pediu a todos motivação. “Precisamos nos unir e cada um mostrar ao outro que somos importantes para a tranquilidade da comunidade”, falou Castanheira.

Entre as práticas desenvolvidas no treino, foram trabalhadas situações fechadas em todas as adversidades. Táticas de abertura de portas para acessar diferentes cômodos, foram praticadas em grupo de três agentes. A cada movimento, o secretário paralisava as ações e orientava os soldados para a melhoria prática. “A intenção é que de dentro do GOP, saia um grupo de instrutores para a Guarda Municipal, especializando todos os setores de segurança do município” comentou Castanheira.

Os treinos são realizados semanalmente, em situações e locais diferentes da cidade. As ações já estão dando resultado, com um aumento significativo nos primeiros meses de 2017 do número de prisões, veículos recuperados e pessoas com mandados de prisão ativos conduzidas para a delegacia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.