• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segurança define planejamento para temporada em Balneário Camboriú

Ao todo, 277 homens e mulheres zelarão pela segurança em nome da comunidade

(Divulgação)
(Divulgação)

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, já definiu o planejamento do setor para a temporada.

O município conta com Guardas Patrimoniais, Municipais e Agentes de Trânsito. Com segurança ostensiva, o poder público visa dar ainda mais qualidade de vida a moradores e turistas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Queremos interagir ainda mais com as forças policiais, pois aqui temos uma união muito produtiva. Tenho certeza que, assim como as outras temporadas de verão, esta será mais uma de tranquilidade para quem estiver por aqui”, projeta o secretário de Segurança, Edemir Meister.

Atualmente, Balneário Camboriú conta com 79 Guardas Municipais, 66 Patrimoniais e 65 Agentes de Trânsito em atividade. Ainda nesta temporada somam-se 67 GMs que estão em formação. Ao todo, 277 homens e mulheres zelarão pela segurança em nome da comunidade. Além disso, as férias de 85 profissionais foram supridas durante o ano para que os mesmos também estivessem à disposição. Todo este aparato municipal se unirá aos setores de segurança estadual, em prol do bem dos demais.

Bases fixas serão aliadas da corporação

Além dos três postos fixos de atendimento, localizados no Pontal Norte, Barra Sul e Tamandaré, duas novas bases reforçarão a segurança da cidade. Uma nos bairros e a outra nas praias agrestes. Os pontos turísticos e onde tiver maior movimentação de pessoas receberão reforço. Para garantir o êxito, a tecnologia será uma forte aliada do município. A Central de Monitoramento possui 265 câmeras. Na temporada, serão agregadas câmeras ACR que, ao filmar a placa de um veículo, fazem a leitura e apontam possível irregularidades registradas para o mesmo.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSegurança define planejamento para temporada em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias