• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação conjunta da PM, GM e AT mobiliza 13 viaturas e 30 homens em BC

Força tarefa fez abordagens na madrugada no mirante da Interpraias

Uma nova força tarefa de policiais militares do 12º Batalhão da Policia Militar, Guardas da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública e agentes de trânsito, movimentou a noite de sábado (1º) e madrugada de domingo, em Balneário Camboriú, com fiscalização no trânsito e abordagens a suspeitos em diversos pontos da cidade, inclusive no mirante da Rodovia Interpraias.

No final da tarde um comboio formado por nada menos que 13 viaturas e cerca de 30 homens dos efetivos da PM, GM e Agentes de trânsito deixaram o quartel da Policia Militar no Bairro das Nações e inciaram a jornada que se estendeu por toda a madrugada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No final da semana passada o comandante da PM de Balneário Camboriú, José Evaldo Hoffmann Júnior, sinalizou que a integração do trabalho pela segurança pública de Balneário Camboriú já era realidade ao afirmar que não há resultado eficaz para promover a tranquilidade dos cidadãos de bem sem a integração das forças policiais, guardas municipais e agentes de trânsito.

O comboio da Força Tarefa chegou ao mirante da Interpraias, a estrada que interliga as praias agrestes de Balneário Camboriú por volta da 1h15min da madrugada.

abordagem no mirante

Pelo menos 33 pessoas foram submetidas a revista no local. Também foi expedido um Termo Circunstanciado (TC), e providenciada a remoção de um reboque utilizado para o transporte de caixas de som de alta potência utilizado para sonorizar festas ao ar livre, sem autorização das autoridades em prejuízo dos moradores da região.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaOperação conjunta da PM, GM e AT mobiliza 13 viaturas e 30...
PUBLICIDADE

Últimas notícias