• O portal de notícias de Balneário Camboriú

50 Policiais Militares garantirão a segurança dos manifestantes dia 15 em Itajaí

Reunião no 1º BPM definiu medidas de segurança para as manifestações do dia 15

Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar

Na tarde desta segunda-feira (09), ocorreu uma reunião na sala de Comando do 1º Batalhão de Polícia Militar, em Itajaí, para tratar das medidas que serão adotadas nas manifestações, previstas para o dia 15 de março.

Estavam presentes na reunião o comandante do 1º BPM, tenente coronel Teotônio; a Secretária de Segurança de Itajaí, Susi Belinni; o coordenador do Codetran de Itajaí, Ewerson Francinco Gama; o capitão Luis Carlos Cruz dos Santos, chefe da Seção de Planejamento do 1º BPM, e vários representantes das lideranças que pretendem se manifestar nas ruas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na ocasião, foram acordadas medidas de segurança entre os presentes, bem como de controle de trânsito. Ressalta-se que o movimento é pacífico e que a missão da Polícia Militar será garantir a segurança dos manifestantes e de todos os presentes, e que deverá atuar somente no caso de atos de vandalismo ou quebra da ordem pública.

Em Itajaí, o evento ocorrerá no próximo dia 15 de março (domingo), às 15h00min, com saída na Avenida Ministro Victor Konder (conhecida como Beira-Rio), e contará com a presença de cerca de 50 policiais militares do 1º BPM (Itajaí).

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública50 Policiais Militares garantirão a segurança dos manifestantes dia 15 em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias