• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12º BPM realiza Solenidade de Promoção de Oficiais e Praças

(Polícia Militar / Divulgação)
(Polícia Militar / Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (30), o pátio da sede do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ficou tomado de emoção. Autoridades, convidados, imprensa e policiais militares e civis tiveram a honra de fazer parte da Solenidade de Promoção de Praças e Oficiais, ocasião em que dois oficiais e trinta e dois praças foram reconhecidos por conta de seus méritos durante a carreira na Polícia Militar.

Na oportunidade foi entregue ao Agente da Polícia Federal Carlos Alberto Pinheiro Cruz uma homenagem por seus relevantes serviços prestados em parceria com o 12º BPM no enfrentamento do uso e do tráfico de entorpecentes na cidade de Balneário Camboriú, que, juntamente com seu cão de faro Rick, conferiu uma especial qualidade as operações realizadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o comandante do 12º BPM, Tenente-Coronel Marcello Martinez Hipólito, a promoção de policiais militares renova as forças para enfrentar os diversos problemas que a sociedade a cada dia mais nos apresenta.

A demanda pelo atendimento de ocorrências é grande, mas os recursos, tanto humanos quanto materiais, são poucos. Diante desta realidade, se faz necessário e é de extrema relevância congratular os responsáveis pela preservação da ordem pública e da paz para que, desta forma, sintam-se cada vez mais confiantes e preparados para enfrentar a árdua batalha diária.

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública12º BPM realiza Solenidade de Promoção de Oficiais e Praças
PUBLICIDADE

Últimas notícias