Click Camboriú no WhatsApp

Faça parte do nossso canal e tenha acesso às últimas informações.

― Publicidade ―

Mais lidas do dia

Defesa Civil: risco de temporais com vendaval em Balneário Camboriú e região

Previsão válida para a tarde de terça-feira (27) e a manhã de quarta-feira (28)

Jovem é baleado nas costas durante rixa em conveniência na Barra

Ocorrência foi registrada na madrugada em uma conveniência da Rua Adaci Santos Gomes; autor dos disparos não foi identificado

Máquina de perfuração de grande porte tomba sobre três casas e causa estragos em Itajaí

As residências atingidas abrigavam ao todo sete moradores, que estavam nos imóveis no momento do acidente
Click CamboriúNotíciasSaúdeReforma no PAI: atendimento é transferido temporariamente para outras unidades de saúde

Reforma no PAI: atendimento é transferido temporariamente para outras unidades de saúde

A reforma contempla a revitalização completa da estrutura interna do prédio e, agora, se concentra na substituição do telhado

A reforma do Posto de Atendimento Infantil (PAI), localizado no Bairro dos Municípios, avança para a fase de reestruturação do telhado e, por conta disso, a unidade estará fechada nesta sexta (23), segunda (26) e terça-feira (27).

Durante esse período, os atendimentos agendados serão realocados para outros espaços da rede municipal de saúde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os atendimentos médicos do PAI serão realizados no Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI), enquanto os serviços de equipe multidisciplinar ocorrerão no Núcleo de Apoio à Mulher (NAM) e no Centro de Fisioterapia e Reabilitação (Cefir). Todos os pacientes já foram comunicados previamente sobre os locais alternativos.

A reforma contempla a revitalização completa da estrutura interna do prédio e, agora, se concentra na substituição do telhado.

O investimento, de R$192.216,22, faz parte de um pacote de reformas nas unidades de saúde de Balneário Camboriú, que ultrapassa R$1 milhão.

- PUBLICIDADE -

― Publicidade ―