Click Camboriú no WhatsApp

Faça parte do nossso canal e tenha acesso às últimas informações.

― Publicidade ―

Mais lidas do dia

Defesa Civil: risco de temporais com vendaval em Balneário Camboriú e região

Previsão válida para a tarde de terça-feira (27) e a manhã de quarta-feira (28)

GM recupera motocicleta furtada utilizada por funcionário da saúde

Agente comunitário de saúde foi detido por receptação na Avenida Martin Luther

Máquina de perfuração de grande porte tomba sobre três casas e causa estragos em Itajaí

As residências atingidas abrigavam ao todo sete moradores, que estavam nos imóveis no momento do acidente
Click CamboriúPolíciaJovem é baleado nas costas durante rixa em conveniência na Barra

Jovem é baleado nas costas durante rixa em conveniência na Barra

Ocorrência foi registrada na madrugada em uma conveniência da Rua Adaci Santos Gomes; autor dos disparos não foi identificado

Na madrugada deste domingo, 25, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de rixa com disparos de arma de fogo em uma conveniência localizada na Rua Adaci Santos Gomes, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Ao chegar ao local, os policiais não encontraram nenhum envolvido no confronto. Pouco tempo depois, a guarnição foi informada de que um jovem de 18 anos havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra com ferimento causado por arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima relatou aos policiais que estava na conveniência quando começou uma briga generalizada. Durante o tumulto, ouviu disparos e percebeu que havia sido atingido nas costas. Ele foi atendido na unidade de saúde e encontrava-se em estado estável, sem risco de vida.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso segue em investigação.

- PUBLICIDADE -

― Publicidade ―