- PUBLICIDADE -

Raio atinge duas pessoas na orla de Meia Praia; 1 homem veio a óbito

Uma das vítimas teve parada cardiorrespiratória e a outra foi atendida com sinais de desorientação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Dois jovens que corriam na orla de Meia Praia, em Itapema, foram atingidos por um raio no anoitecer desta sexta-feira (2). O Corpo de Bombeiros atendeu às vítimas e conduziu-as para o hospital.

Segundo o site de notícias Visor, o Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas foi levada ao Hospital Santo Antônio com alta prioridade, após ter uma parada cardiorrespiratória. A outra foi atendida pelo Samu com sinais de desorientação

A direção do hospital não divulgou o estado de saúde das vítimas mas informou que uma delas já foi identificada e que os familiares estão na unidade.

A outra pessoa não portava documentos e ainda não foi identificada.

Morreu homem atingido por raio na orla de Meia Praia

Morreu um dos homens atingidos por um raio na noite desta sexta-feira (2) na Meia Praia. A vítima fatal trata-se do corretor de imóveis Fabrício Corrêa Gasparetto, 47 anos, morador de Itapema.

Fabrício teve parada cardiorrespiratória e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde foi constatado óbito. Ele estava caminhando na orla na companhia de outro homem, quando um raio atingiu a dupla.

O companheiro de caminhada, identificado como corredor Dudu, não teria sido atingido diretamente pelo raio e ficou apenas desorientado com a descarga elétrica. Ele foi atendido pelo Samu e passa bem.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.