• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Recepção de internação do Ruth Cardoso passa por mudanças

Em breve o Pronto-Socorro também passará por mudanças

Com o intuito de melhorar a receptividade e promover maior acolhimento aos pacientes, a recepção de internação do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) passa por alterações desde o ínicio do mês com término previsto para a próxima semana. A mudança está sendo promovida pelo Hospital em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

A modificação nesta recepção foi escolhida devido ao fluxo ser intenso, pois por ela são acolhidas as visitas para a internação. Dentre as modificações estão pintura e adesivação de informações sobre horário de visita e divulgação da estratégia e planejamento da instituição, tais como: visão (ser referência), missão (promover a saúde e bem-estar) e os valores (ética e confiança, qualidade e segurança do paciente).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

É importante proporcionar um ótimo acolhimento aos pacientes. “Temos a preocupação de como vamos recebê-los e alocá-los de maneira adequada, humanizada com padrões estabelecidos e buscando sempre a satisfação e confiança dos nossos pacientes”, diz a coordenadora do Centro Integrado de Qualidade, Patricia F. Saraiva.

Ainda está previsto para esta semana, algumas adequações para melhorar a recepção aos portadores de necessidades especiais, principalmente, os cadeirantes, que possuem dificuldades no acesso ao balcão de atendimento do hospital. Em breve o Pronto-Socorro também passará por mudanças.

Click CamboriúNotíciasSaúdeRecepção de internação do Ruth Cardoso passa por mudanças
PUBLICIDADE

Últimas notícias