- PUBLICIDADE -

Academia de Saúde de Camboriú terá aula de meditação guiada

A nova atividade começa nessa segunda-feira, 15, às 15h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Secretaria de Saúde, por meio da Academia de Saúde, vai oferecer aulas de meditação guiada diariamente. A nova atividade começa nessa segunda-feira, 15.jul.2019, às 15h. Todos os interessados devem ir à Academia de Saúde, localizada na rua Taci Testoni dos Santos, em frente à Unidade de Saúde do bairro Areias. 

O horário para as inscrições é das 13 às 17 horas. A meditação guiada oferece vários benefícios: redução do estresse, da ansiedade, aumento da atenção e da memória, melhora na qualidade do sono e fortalecimento do sistema imunológico.

“Queremos atrair um grande público. Essas aulas são excelentes, principalmente, para quem tem diagnóstico de fibromialgia e depressão”, explica a secretária de Saúde, Elisama de Freitas.

 As aulas serão de segunda a sexta-feira, às 15 horas. “A duração das aulas é de cerca 20 minutos. A partir de 5 minutos de meditação já se tem um bom resultado. Estamos muitos felizes de implantar essa aula na Academia de Saúde”, comenta e educadora física e coordenadora da academia, Ana Carina Gonçalves.  


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.