• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Academia de Saúde de Camboriú terá aula de meditação guiada

A nova atividade começa nessa segunda-feira, 15, às 15h

A Secretaria de Saúde, por meio da Academia de Saúde, vai oferecer aulas de meditação guiada diariamente. A nova atividade começa nessa segunda-feira, 15.jul.2019, às 15h. Todos os interessados devem ir à Academia de Saúde, localizada na rua Taci Testoni dos Santos, em frente à Unidade de Saúde do bairro Areias. 

O horário para as inscrições é das 13 às 17 horas. A meditação guiada oferece vários benefícios: redução do estresse, da ansiedade, aumento da atenção e da memória, melhora na qualidade do sono e fortalecimento do sistema imunológico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Queremos atrair um grande público. Essas aulas são excelentes, principalmente, para quem tem diagnóstico de fibromialgia e depressão”, explica a secretária de Saúde, Elisama de Freitas.

 As aulas serão de segunda a sexta-feira, às 15 horas. “A duração das aulas é de cerca 20 minutos. A partir de 5 minutos de meditação já se tem um bom resultado. Estamos muitos felizes de implantar essa aula na Academia de Saúde”, comenta e educadora física e coordenadora da academia, Ana Carina Gonçalves.  

Click CamboriúNotíciasSaúdeAcademia de Saúde de Camboriú terá aula de meditação guiada
PUBLICIDADE

Últimas notícias