• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana da Enfermagem no Hospital Ruth Cardoso busca valorizar o profissional

Marcado por oficinas e palestras, o evento busca desenvolver as habilidades dos profissionais e proporcionar momentos de aprendizado e descontração

Durante a semana de 27 a 31 de maio, aconteceu a Semana de Valorização da Enfermagem, no Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC). Marcado por oficinas e palestras, o evento busca desenvolver as habilidades dos profissionais e proporcionar momentos de aprendizado e descontração. As atividades aconteceram no auditório do HMRC.

O diretor de Enfermagem do HMRC, Ricardo Broda, explica que a Semana de Valorização da Enfermagem tem o objetivo de mostrar a valorização do Hospital para com os profissionais. “São profissionais que estão aqui para cuidar de outras pessoas. Trabalham com humanização, assistência adequada com cada um dos pacientes. E através das palestras e das dinâmicas, mostramos para eles a importância deles aqui”, comenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ana Lúcia Estrevellato, técnica em enfermagem do Hospital Ruth Cardoso no setor da maternidade, e estudante de psicologia, expressa a satisfação em participar do evento e explanar um pouco da vivência como profissional. “Você cuida do familiar do outro sem nenhuma resistência. O que eu trouxe hoje foi o lindo da enfermagem. É você sair da sua casa para cuidar do familiar de outro, e isso é extraordinário. Cuidar por amor e da melhor forma possível” explica.

Click CamboriúNotíciasSaúdeSemana da Enfermagem no Hospital Ruth Cardoso busca valorizar o profissional
PUBLICIDADE

Últimas notícias