• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atividades do Trailer da Saúde terminam na segunda-feira, 18

Para o encerramento a Secretaria de Saúde organizará ação especial, com direito à presença de unidades especializadas, vacinação e atrações infantis

Trailer da Saúde é montado na Praça Almirante Tamandaré
Divulgação

O Trailer da Saúde, localizado na Praça Almirante Tamandaré desde dezembro, encerrará suas atividades no local nesta segunda-feira, 18.mar.2019. Por isso, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú organizará ação especial neste dia, com direito à presença de unidades especializadas, vacinação e atrações infantis.

A programação será realizada no horário habitual do trailer, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Assim como em todos os outros dias, o local ofertará as vacinas contra a Febre Amarela e a Tríplice Viral (VTV), auriculoterapia e atendimentos odontológicos. Além disso, haverá pintura facial e presença dos mascotes da saúde (dentinho, Samuzinho, Maria e Zé Gotinha).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a permanência do trailer na Praça Almirante Tamandaré, cerca de 8 mil atendimentos foram realizados. Somente no período entre 27 de fevereiro e 15 de março, o número de atendimentos superou a marca dos 1.600. 

Click CamboriúNotíciasSaúdeAtividades do Trailer da Saúde terminam na segunda-feira, 18
PUBLICIDADE

Últimas notícias