- PUBLICIDADE -

Sala de Situação realiza ação conjunta para eliminar risco de transmissão da dengue em Itajaí

O local continuará a ser acompanhado para evitar o acúmulo de mais materiais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Sala de Situação realiza ação conjunta para eliminar risco de transmissão da dengue no Bairro São Vicente edited
Divulgação

Local propenso a proliferação do mosquito Aedes Aegypti é eliminado no bairro São Vicente. A ação foi realizada nesta quarta-feira (31) pelos agentes de endemias da Sala de Situação de Itajaí. No local foi encontrado um grande acumulo de materiais com água parada, o que aumenta as chances de surgir casos de dengue nas proximidades.

A primeira visita à residência foi feita em conjunto com as Secretaria Municipais de Desenvolvimento Social, Obras e Saúde. Após verificar a situação do local, os representantes das Secretarias fizeram os encaminhamentos necessários. O morador responsável pela casa não possuí renda, por isso, foi encaminhado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Após conversa, o morador concordou em realizar a limpeza do local. Com o auxílio da Secretaria de Obras, foram retiras duas caçambas de matérias, como madeiras, lonas plásticas, restos de eletrodomésticos e pneus. O local continuará a ser acompanhado para evitar o acúmulo de mais materiais. Esta foi a sexta intervenção em residenciais de pessoas consideradas acumuladoras de matérias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.