• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sala de Situação realiza ação conjunta para eliminar risco de transmissão da dengue em Itajaí

O local continuará a ser acompanhado para evitar o acúmulo de mais materiais

Sala de Situação realiza ação conjunta para eliminar risco de transmissão da dengue no Bairro São Vicente edited
Divulgação

Local propenso a proliferação do mosquito Aedes Aegypti é eliminado no bairro São Vicente. A ação foi realizada nesta quarta-feira (31) pelos agentes de endemias da Sala de Situação de Itajaí. No local foi encontrado um grande acumulo de materiais com água parada, o que aumenta as chances de surgir casos de dengue nas proximidades.

A primeira visita à residência foi feita em conjunto com as Secretaria Municipais de Desenvolvimento Social, Obras e Saúde. Após verificar a situação do local, os representantes das Secretarias fizeram os encaminhamentos necessários. O morador responsável pela casa não possuí renda, por isso, foi encaminhado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após conversa, o morador concordou em realizar a limpeza do local. Com o auxílio da Secretaria de Obras, foram retiras duas caçambas de matérias, como madeiras, lonas plásticas, restos de eletrodomésticos e pneus. O local continuará a ser acompanhado para evitar o acúmulo de mais materiais. Esta foi a sexta intervenção em residenciais de pessoas consideradas acumuladoras de matérias.

Click CamboriúNotíciasSaúdeSala de Situação realiza ação conjunta para eliminar risco de transmissão da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias