- PUBLICIDADE -

Hospital Ruth Cardoso recebe ajuda de custeio na ordem de R$ 1 milhão

Essa foi a primeira ajuda oriunda de verba federal, para o Hospital

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

HOSPITAL RUTH CARDOSO ARQUIVO PMBC
Divulgação

Na manhã deste sábado, 15, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, recebeu do deputado federal Marco Tebaldi, uma emenda parlamentar para o município, na ordem de R$ 1 milhão, destinada para ajuda de custeio ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

O prefeito ressaltou que desde que assumiu o Governo tem a saúde como prioridade e isso inclui a repactuação do Hospital Ruth Cardoso, que hoje atende não só Balneário Camboriú, mas os municípios vizinhos também. Fabrício disse que essa foi a primeira ajuda oriunda de verba federal, para o Hospital. “Agradeço ao deputado pelo empenho e entendimento desse recurso para nosso hospital. Hoje 60% dos atendimentos do hospital, são de fora do município. Esse repasse vai permitir a melhora no atendimento e na estrutura de saúde”. A pretensão do prefeito é fazer uma ação de entrega da emenda, junto aos funcionários do Ruth Cardoso.

O deputado Marco Tebaldi, responsável pelo repasse, explica que pelo pronto atendimento do município as outras regiões, escolheu Balneário para fazer o repasse. “Não importa de que região eu venha, sou deputado de Santa Catarina. Quando me comunicaram do atendimento regional do Ruth Cardoso fiz o encaminhamento na hora.” Tebaldi explica que após todos os trâmites legais, a verba deve ser entregue no segundo semestre de 2017.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito, com a presença do vereador Marcelo Achutti, que foi parceiro para viabilizar o repasse, o secretário Municipal de Saúde, Jorge Teixeira, entre outros assessores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.