- PUBLICIDADE -

Ruth Cardoso altera horário de visita noturna na UTI Adulto

Com a mudança, munícipes poderão visitar parentes internados das 19h30min às 20h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(arquivo)
(arquivo)

A partir desta segunda-feira (27), o horário de visitas noturnas à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) será alterado.

Com a mudança, munícipes poderão visitar parentes internados das 19h30min às 20h. A alteração é em prol do bem-estar dos pacientes e em adequação a rotina da casa hospitalar. Demais escalas permanecem sem alteração.

Conforme exposto em ofício circular interno da unidade, fica determinada a mudança no horário de visitas unicamente para a noite. A escala, pelo período da tarde, continua das 15h30min às 16h.

Quanto a visitantes autorizados, o número também permanece o mesmo: dois parentes por vez. Jamille dos Santos, diretora geral de gestão hospitalar do Ruth Cardoso, pontua que “a decisão de alteração foi tomada junto a equipe da instituição e tem por intuito melhorar o atendimento dos pacientes internados, bem como a questão de segurança”.

Atualmente, a média de ocupação da UTI Adulto é de 100%, com dez leitos ocupados, já que a unidade atende moradores de Balneário Camboriú e municípios vizinhos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.