- PUBLICIDADE -

Nova gestão do HMRC já pagou R$ 677 mil a fornecedores e prestadores de serviços

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, Piriquito, e a equipe responsável pela nova gestão do Hospital Municipal Ruth Cardoso concluíram, na tarde desta sexta-feira (27), o primeiro balanço dos pagamentos efetuados a fornecedores e prestadores de serviços à unidade hospitalar que estavam em atraso.

Em apenas quatro dias de trabalho, foram quitados compromissos financeiros da ordem de R$ 677.736,48, com pagamentos diversos, como por exemplo, contas de telefonia, fornecimento de gás, serviços de anestesia e rescisão contratual de funcionários.

“Estou muito satisfeito. Conseguimos, rapidamente, devolver o Hospital Municipal à normalidade, dando tranquilidade aos fornecedores e trabalhadores ligados à unidade e isso já se reflete na melhora considerável do atendimento. Nossa meta é prestar um atendimento de altíssima qualidade à população e transformar o hospital em referência para o Estado e o país,” declarou o prefeito.

Os pagamentos efetuados baseiam-se juridicamente nos artigos 150 da Lei Orgânica Municipal e 153 da Constituição Federal, Leis Municipais nº 3088/2010, 3174/2010 e 3243/2011, assim como nos Decretos Municipais nº 6267/2011, 6550/2012 e 6551/2012; uma vez que a organização social anteriormente contratada para administrar o hospital deixou de pagar fornecedores e prestadores de serviços, acarretando a falta de material, pessoal e equipamentos necessários ao bom funcionamento da instituição.

“Todos os pagamentos foram realizados mediante crédito em conta bancária de titularidade dos fornecedores e prestadores de serviços devidamente identificados, dando assim maior transparência e lisura na sua comprovação. Outros pagamentos ainda serão realizados. Só não foram efetuados devido à falta de informações bancárias de alguns fornecedores e prestadores de serviços”, explica Edson Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.