- PUBLICIDADE -

Atendimento no Hospital Pequeno Anjo sofre alterações para reforma

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Fundação Universidade do Vale do Itajaí informa que, entre os dias 20 de setembro e 31 de dezembro realizará as obras de reforma e ampliação do Hospital Universitário Pequeno Anjo. Para tanto, a partir desta quinta-feira (16), a Unidade de Pronto Socorro do Hospital Universitário Pequeno Anjo funcionará na sede do Crescem/Homeopatia, cujo acesso se dará pela Rua Rubens de Almeida. No local também funcionará o serviço de Ortopedia.

Além disso, durante o período de reformas, a Unidade de Queimados será desativada. Todos os pacientes dessa especialidade deverão ser encaminhados aos hospitais Santa Inês, de Balneário Camboriú, ou ao Joana de Gusmão, em Florianópolis. Os pacientes conduzidos via Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros serão atendidos no Hospital Universitário Pequeno Anjo. Haverá um acesso exclusivo para procedimentos de urgência e emergência para a sala 12 do primeiro andar.

Durante o período de reforma, o acesso único de entrada no Hospital Universitário Pequeno Anjo será somente para visitantes, acadêmicos, funcionários, internações, fornecedores e demais fluxos de atendimentos do hospital. Tal procedimento poderá acarretar demora na identificação e autorização de acesso. Continuam em funcionamento as Unidades A e B, assim como o Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e demais serviços como: Nutrição e Dietética, Serviço Social, entre outros.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.