• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua 3700 será asfaltada neste sábado

Na Avenida Atlântica o trânsito permanece em meia pista

As obras de Requalificação das Vias estão na reta final da conclusão dos trabalhos nas ruas 3100, 3700 e Avenida Atlântica. Na Rua 3700, a conclusão do asfaltamento está prevista para este sábado, 07.dez.2019.

Na Avenida Atlântica, entre a Praça Tamandaré e a Avenida Alvin Bauer, o trânsito permanece em meia pista, e na tarde desta sexta-feira foi feita a aplicação do asfalto na outra metade da via. A previsão é que seja concluído ainda hoje o trecho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Rua 3100, entre a Avenida Brasil e a 3ª Avenida, foi fechada para a aplicação do asfalto na via, os trabalhos devem ser concluídos até o final da tarde.

Já na Rua 3700, também com o acesso restrito apenas a moradores, a conclusão do asfalto está prevista para sábado, 07.dez.2019, no trecho entre a Avenida Atlântica e a Avenida Brasil.

No início da próxima semana a equipe de pintura já entrará em ação na Avenida Atlântica iniciando na Barra Sul em direção à Praça Almirante Tamandaré e depois na Barra Norte em direção à Praça novamente. Faz parte do plano de pintura a ciclovia, o eixo central da rua e as bordas das calçadas. É necessário ressaltar que, em caso de chuva, a execução das obras é paralisada, alterando o cronograma.

Prolongamento da 4ª Avenida

O cronograma das obras do Prolongamento da 4ª Avenida seguem como previsto. Na manhã desta sexta-feira foi feita a aplicação do asfalto na Rua 3122, entre a 3ª Avenida e a Rua 3198. Na parte da tarde o foco será o asfaltamento na 3198, no trecho entre a 3122 até chegar na Rua 3300. Até sábado, 07.dez.2019, a aplicação será concluída e será iniciada a nova etapa do prolongamento.

Click CamboriúNotíciasObrasRua 3700 será asfaltada neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias