• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação das Vias está nas ruas 3700, 3100 e Atlântica

É necessário ressaltar que, em caso de chuva, a execução das obras é paralisada

A chuva cessou e nessa quinta-feira, 05.dez.2019, as obras de Requalificação das Vias puderam seguir o cronograma normalmente. As equipes iniciaram logo pela manhã e seguem com os trabalhos no período da tarde para até o final desta semana serem concluídos.

Na Avenida Atlântica, entre a Praça Tamandaré e a Avenida Alvin Bauer, fizeram a regulamentação da via com o asfalto. O trânsito permanece em meia pista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Rua 3100 foi fechada para a aplicação do asfalto na via e os trabalhos devem seguir até o final da tarde. Já na Rua 3700, também com o acesso restrito apenas a moradores, está sendo feita a preparação da via para o recebimento do asfalto, previsto para sábado, 07.dez.2019.

No início da próxima semana a equipe de pintura já entrará em ação na Avenida Atlântica iniciando na Barra Sul em direção à Praça Almirante Tamandaré e depois na Barra Norte em direção à Praça novamente. Faz parte do plano de pintura a ciclovia, o eixo central da rua e as bordas das calçadas. É necessário ressaltar que, em caso de chuva, a execução das obras é paralisada, alterando o cronograma.

Prolongamento da 4ª Avenida

Nas obras do prolongamento da 4ª Avenida, na Rua 3198, o cronograma de imprimação (aplicação da base para o asfalto) no trecho das Ruas 3122 e 3300, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 05.dez.2019. A etapa de nivelamento dos bueiros segue nas conclusões finais. Já na sexta-feira e no sábado (6 e 7) está previsto a colocação do asfalto na via. A rua deve ficar interditada com acesso apenas para moradores.

Click CamboriúNotíciasObrasRequalificação das Vias está nas ruas 3700, 3100 e Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias