• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação segue no feriadão para aproveitar previsão de tempo bom

A pavimentação na Atlântica será em meia pista

Para acelerar o andamento da fase atual de requalificação das vias na região central da cidade, nesta sexta-feira, 15.nov.2019, sábado, 16.nov.2019, e domingo, 17.nov.2019, a previsão é de que as obras sigam normalmente. Serão focos das equipes de trabalho a pavimentação da Avenida Alvin Bauer (entre a Avenida Atlântica e Avenida Brasil) e da Avenida Atlântica (entre a Rua 2300 e Rua 1900). A pavimentação na Atlântica será em meia pista.

Por causa das obras, o trânsito no trecho da Avenida Alvin Bauer que passa pela Requalificação estará interditado ao longo desta sexta-feira. Para acessar a Avenida Brasil ou a Avenida da Lagoa, o condutor que estiver na Avenida Atlântica poderá utilizar a Rua 1131, sendo a recomendação válida inclusive aos moradores da avenida. A alteração deve permanecer a mesma no sábado para a continuação dos serviços.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Assim que a Avenida Alvin Bauer estiver com a pavimentação concluída, a equipe seguirá para a Avenida Atlântica, que estará em meia pista no trecho de execução das obras. As alterações e desvios contam sempre com a presença dos Agentes de Trânsito para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

Se os serviços do final de semana ocorrerem como o previsto, na próxima semana o objetivo será trabalhar na Rua José Francisco Vitor (Barra) e iniciar as obras da Rua 3100, que já recebeu toda a tubulação de drenagem e bocas de lobo. Nesta quarta-feira, 13.nov.2019, receberam novo asfalto a Rua 1922 (entre as Ruas 1500 e 1400) e a Rua 1440.

É necessário ressaltar que a execução de trabalhos desse tipo requer tempo firme. Por isso, em caso de chuva, a Requalificação será paralisada. O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Ainda no Centro, estão previstas as ruas 3700, 3950, Normando Tedesco, 4000, dentre outras.

Click CamboriúNotíciasObrasRequalificação segue no feriadão para aproveitar previsão de tempo bom
PUBLICIDADE

Últimas notícias