- PUBLICIDADE -

Requalificação segue no feriadão para aproveitar previsão de tempo bom

A pavimentação na Atlântica será em meia pista

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Para acelerar o andamento da fase atual de requalificação das vias na região central da cidade, nesta sexta-feira, 15.nov.2019, sábado, 16.nov.2019, e domingo, 17.nov.2019, a previsão é de que as obras sigam normalmente. Serão focos das equipes de trabalho a pavimentação da Avenida Alvin Bauer (entre a Avenida Atlântica e Avenida Brasil) e da Avenida Atlântica (entre a Rua 2300 e Rua 1900). A pavimentação na Atlântica será em meia pista.

Por causa das obras, o trânsito no trecho da Avenida Alvin Bauer que passa pela Requalificação estará interditado ao longo desta sexta-feira. Para acessar a Avenida Brasil ou a Avenida da Lagoa, o condutor que estiver na Avenida Atlântica poderá utilizar a Rua 1131, sendo a recomendação válida inclusive aos moradores da avenida. A alteração deve permanecer a mesma no sábado para a continuação dos serviços.

Assim que a Avenida Alvin Bauer estiver com a pavimentação concluída, a equipe seguirá para a Avenida Atlântica, que estará em meia pista no trecho de execução das obras. As alterações e desvios contam sempre com a presença dos Agentes de Trânsito para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

Se os serviços do final de semana ocorrerem como o previsto, na próxima semana o objetivo será trabalhar na Rua José Francisco Vitor (Barra) e iniciar as obras da Rua 3100, que já recebeu toda a tubulação de drenagem e bocas de lobo. Nesta quarta-feira, 13.nov.2019, receberam novo asfalto a Rua 1922 (entre as Ruas 1500 e 1400) e a Rua 1440.

É necessário ressaltar que a execução de trabalhos desse tipo requer tempo firme. Por isso, em caso de chuva, a Requalificação será paralisada. O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Ainda no Centro, estão previstas as ruas 3700, 3950, Normando Tedesco, 4000, dentre outras.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.