• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação segue no Centro nas ruas 1922, 1440 e Avenida Atlântica

Nesta quarta-feira, 13, os serviços relacionados à Requalificação retornaram após alguns dias parados devido ao mau tempo

Nesta quarta-feira, 13.nov.2019, os serviços relacionados à Requalificação das Vias retornou, após alguns dias parados devido ao mau tempo. A equipe seguiu para a Rua 1922 (entre as Ruas 1500 e 1400) e Rua 1440, que recebem pavimentação. Outra equipe faz trabalhos relacionados à fresagem na Avenida Atlântica (entre a Rua 2300 e a Praça Almirante Tamandaré).

Anteriormente, as obras se encontravam na Avenida Alvin Bauer com serviços de fresa para que, posteriormente, a via fosse asfaltada. Porém, o trabalho na rua teve de ser paralisado momentaneamente para a realização das obras de interligação do Emissário entre a via e a Avenida Atlântica. Para não haver grandes transtornos com o trânsito, a execução da Requalificação foi deslocada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como preparo para receber asfalto, a Rua José Francisco Vitor, no Bairro da Barra, passa por um rebaixamento. Além disso, também há a aplicação de asfalto na esquina das Ruas 3100 e 3700 com a Avenida Brasil e da Rua 3700 com Avenida Atlântica.

Por causa das obras, o trânsito da Avenida Atlântica está em meia pista. Outras alterações poderão ser feitas nas ruas citadas, sempre com a presença dos Agentes de Trânsito para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

Click CamboriúNotíciasObrasRequalificação segue no Centro nas ruas 1922, 1440 e Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias