- PUBLICIDADE -

Requalificação segue na Avenida Atlântica

A equipe seguiu para a avenida após concluir a pavimentação da Avenida Alvin Bauer

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

As obras de Requalificação das Vias continuam na Avenida Atlântica, no trecho entre a Rua 2300 e a Praça Almirante Tamandaré. A equipe seguiu para a avenida após concluir a pavimentação da Avenida Alvin Bauer (trecho entre Avenida Brasil e Avenida Atlântica), no fim de semana. Além disso, a Rua 3700 recebe trabalhos de fresagem, como preparo para o asfalto.

O trânsito da Avenida Atlântica no trecho que passa por obras será mantido em meia pista. As alterações e desvios contam sempre com a presença dos Agentes de Trânsito para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

É bom relembrar que esse tipo de serviço requer tempo firme. Por isso, em caso de chuva, a Requalificação será paralisada. O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Ainda no Centro, estão previstas as ruas 3700, 3100 e Avenida Brasil. No Bairro da Barra, a Rua José Francisco Vitor está entre as próximas a receberem o serviço. Após a temporada de verão, o cronograma inclui as Ruas 3950, 4000 e Avenida Normando Tedesco.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.