- PUBLICIDADE -

Requalificação retorna ao Bairro da Barra nesta quarta-feira

Devido aos serviços a Rua José Francisco Vitor sofrerá alterações no trânsito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta quarta-feira, 27.nov.2019, a previsão é de que a Requalificação das Vias de Balneário Camboriú chegue na Rua José Francisco Vitor, no Bairro da Barra. A rua, que já foi fresada, deverá ser inteiramente asfaltada até o final da semana. Enquanto isso, outra equipe segue com os trabalhos na Avenida Atlântica, com fresa no trecho entre as Ruas 2700 e 2300.

Na sequência da pavimentação da Rua José Francisco Vitor, a Requalificação deverá seguir para a Rua Hermínio Longo, ainda no Bairro da Barra. No sábado, 30.nov.2019, será a vez da Rua 3700 (entre a Av. Brasil e a Av. Atlântica) receber o novo asfalto e, posteriormente, a Rua 3100 (entre a 3ª Avenida e Avenida Atlântica). É necessário ressaltar que, em caso de chuva, a execução das obras deve ser paralisada, fazendo com que haja alterações no cronograma.

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

Devido aos serviços que iniciam nesta quarta-feira no Bairro da Barra, a Rua José Francisco Vitor sofrerá alterações no trânsito, devendo estar fechada no trecho desde a Rua Bento Cunha até a Av. Hermógenes de Assis Feijó. Já na Avenida Atlântica os trechos que passam pelas obras deverão ficar em meia pista. Os agentes de trânsito estarão presentes em ambas as frentes de trabalho, para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Também está prevista para a Região Central neste período a repavimentação da Avenida Brasil. Após a temporada de verão, o cronograma incluirá locais como as Ruas 3950, 4000 e Avenida Normando Tedesco, por exemplo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.