- PUBLICIDADE -

Requalificação das Vias estará em quatro ruas nesta semana

A Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Quase nove quilômetros de ruas já foram pavimentadas em 40 dias de trabalho da nova etapa da Requalificação das Vias. Nesta semana, estão no cronograma de trabalho as ruas 900, 2001, José Francisco Vítor e Avenida Brasil.

Na Rua 900 e Avenida Brasil, a requalificação será feita durante a noite, a partir das 20h. Na Avenida Brasil haverá requalificação em mais de 40 pontos de intervenção em toda a sua extensão, desde a Rua Miguel Matte até a Avenida Normando Tedesco. Nesta terça-feira, 29.out.2019, os trabalhos estarão próximos à Rua Osmar de Souza Nunes e o trânsito ficará em meia pista.

Na Rua 900 já foi feita a fresagem e hoje começa a pavimentação asfáltica. A rua ficará interditada no acesso pela Avenida Central. Já quem transita pela Rua 904 em direção à Rua 900, o trânsito será desviado para a Rua 1520.

A Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Ainda no cronograma do Centro, estão previstas as ruas 2001, Alvin Bauer (entre a Atlântica e a Brasil), 3700, 3100, 3950, Avenida Atlântica (alguns trechos), Normando Tedesco, 4000, 912 dentre outras. Duas equipes irão realizar os trabalhos, sendo uma diurna e outra noturna.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.