- PUBLICIDADE -

Pavimentação inicia na Rua 951

Até o fim dos trabalhos, a Rua 951 continuará interditada, com acesso permitido apenas a moradores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nesta terça-feira, 01.out.2019, foi concluída a pavimentação da Rua 901, na Região Central. Logo em seguida, equipe se dirigiu para a Rua 951 (entre Av. do Estado e Av. Brasil) para a execução de serviços relacionados à Requalificação das Vias. Os trabalhos na 5ª Avenida seguem sentido sul-norte da rótula localizada em frente a Rua Angelina até a Rua Campos Novos.

Até o fim dos trabalhos, a Rua 951 continuará interditada, com acesso permitido apenas a moradores. Já na execução do trabalho na 5ª Avenida, o trânsito ficará em meia pista, podendo ser interditado caso haja necessidade. Os Agentes de Trânsito acompanharão ambas as obras.

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. Após o término da colocação de asfalto, a requalificação segue nas ruas com a pintura da sinalização de trânsito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.