• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana inicia com trabalhos de Requalificação em ruas do Centro

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade

Nesta terça-feira, 24.set.2019, os serviços relacionados à Requalificação das Vias estarão em duas frentes de trabalho: uma delas na Rua 2018 (entre as Ruas 2000 e 2300) e em seguida na Rua 2028 (entre a Rua 1926 e a Rua 2000); e outra na Rua 1536 (entre as Ruas 902 e 1500). As obras na Rua 2018 e na Rua 1536 já iniciaram nesta segunda-feira. 23.set.2019.

Em razão das obras, uma equipe de Agentes de Trânsito estará presente durante todo o período de serviços nos locais, a fim de orientar os condutores e fazer o acompanhamento dos trabalhos. Conforme a evolução da pavimentação, determinados trechos, como entradas e saídas das ruas adjacentes às que passam pelas obras, terão de ser interditados, porém, por um curto período de tempo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o término da pavimentação nessas ruas, as frentes de trabalho devem prosseguir com serviços na Região Central da cidade. Na semana passada, os serviços de pavimentação foram paralisados por alguns dias devido ao tempo chuvoso, só retornando ao normal no sábado, 21.set.2019. No final de semana, as equipes responsáveis pela requalificação trabalharam na Avenida José Alves Cabral, no Bairro Nova Esperança, e na parte final da colocação de asfalto da Rua 2328, no Centro.

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. Após o término da colocação de asfalto, a requalificação segue nas ruas com a pintura da sinalização de trânsito.

Click CamboriúNotíciasObrasSemana inicia com trabalhos de Requalificação em ruas do Centro
PUBLICIDADE

Últimas notícias