• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Centro e Bairro da Barra recebem trabalhos de requalificação

Em caso de chuva, o trabalho terá de ser paralisado

Nesta quarta-feira, 25.set.2019, iniciaram os trabalhos relacionados à Requalificação das Vias na Rua 801, no Centro, logo após o término da pavimentação da Rua 2028, também na Região Central da cidade. A outra equipe iniciou os serviços na Rua Manoel Rebelo dos Santos, no Bairro da Barra (trecho entre a Rua Marcos Roberto Fernandes e Rua Jardim da Saudade). Os trabalhos nessas ruas deverão continuar nesta quinta-feira, 26.set.2019.

Em razão da execução dos serviços, a Rua 801 continuará interditada, com acesso restrito aos moradores, até o fim da colocação de asfalto. Caso a pavimentação na rua seja concluída já nesta quinta, a equipe seguirá para a Rua 10. Já as obras na Rua Manoel Rebelo dos Santos não exigem interdição total, porém, o trânsito da via ficará em meia pista. Como trata-se de uma via de mão dupla, os Agentes de Trânsito realizarão o controle de passagem de veículos no modo “siga/pare”, oferecendo passagem àqueles que vão para ambos os sentidos alternadamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em caso de chuva, o trabalho terá de ser paralisado. As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. Após o término da colocação de asfalto, a requalificação segue nas ruas com a pintura da sinalização de trânsito.

Click CamboriúNotíciasObrasCentro e Bairro da Barra recebem trabalhos de requalificação
PUBLICIDADE

Últimas notícias